
Redação Publicado em 12/07/2024, às 11:47
Após ser reconhecido pelas tias em vídeos do TikTok, Bruno Eustáquio Vieira, acusado de matar a própria mãe, Márcia Lanzane, foi encontrado e preso em Belo Horizonte (MG).
O caso aconteceu há mais de três anos na casa da família, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O homicídio ocorreu em 21 de dezembro de 2020, e através de imagens do circuito interno de segurança do imóvel, é possível ver a luta corporal entre ela e o filho na data do crime.
No dia seguinte, pela manhã, segundo o g1, Bruno saiu de casa e retornou, momento em que acionou a polícia dizendo ter encontrado a mãe morta. Ele esteve foragido desde então, porém foi preso na última segunda-feira (8).
As tias da vítima, Minervina Lanzane de Quadra e Mariusa de Quadra, disseram que sempre estiveram atrás de pistas sobre o sobrinho, e que recebiam denúncias anônimas com diversas informações, e uma delas, foi essencial para a localização de Bruno.
“Tive informações de que a ex-namorada que ele arrumou em Curitiba [cidade para onde foi] após fugir de Guarujá tinha se mudado pra Belo Horizonte. E aí surgiu a dúvida se ela não poeria estar acobertando”, afirma Mariusa.