
Karina Faleiros Publicado em 10/10/2023, às 12:15
Na manhã desta terça-feira (10), foi confirmado pelo Ministério das Relações Exteriores a morte de Ranani Nidejelski Glazer, de 23 anos, que estava no festival de música eletrônica que foi atacado por terroristas do Hamas, no último final de semana em Israel.
O caso aconteceu no deserto de Negev, próximo do Kibutz Re-im, a poucos quilômetros da fronteira com a Faixa de Gaza. Segundo a Gazeta do Povo, o brasileiro foi um dos 260 mortos no ataque terrorista, e estava com outros dois brasileiros no festival, sendo a namorada, Rafaela Treistman, e o amigo, Rafael Zimerman. Os homens do Hamas invadiram o local, renderam policiais que faziam a segurança e lançaram granadas contra os jovens que tentavam se esconder no abrigo.
“Sei que você ainda tinha muitos sonhos que queria realizar, e eu te juro que estaria com você em cada um deles. […] Sinto a sua falta a cada momento do meu dia, eu de verdade não sei como seguir agora sem você. Penso nos nossos planos pro futuro, penso nos nossos sonhos, nos nossos objetivos. […] Descansa em paz, lindo”, disse Rafaela nas redes sociais, em homenagem ao namorado.






