
Alanis Ribeiro Publicado em 11/12/2024, às 09:17
Um segurança de 39 anos foi preso em flagrante em Itanhaém, acusado de violência doméstica contra a companheira e de posse ilegal de armas. A vítima relatou que foi ameaçada e teve uma arma apontada para a cabeça na madrugada de domingo (8), no bairro Cibratel II.
A rápida intervenção da Polícia Militar não apenas impediu que a situação se agravasse, mas também ressaltou a importância de denunciar comportamentos ameaçadores e abusivos. A vítima contou que precisou pular de um carro em movimento para escapar do suspeito.
Além disso, a mulher informou que o acusado mantinha armas na casa do pai. O homem declarou à PM que já havia possuído permissão para porte de arma, mas que essa autorização estava cancelada.
Durante as ações policiais, um arsenal foi apreendido, incluindo um fuzil, uma pistola de airsoft, 99 munições calibre .380, 10 munições calibre 9 mm, um projétil deflagrado calibre .32, distintivos, um colete e outros itens.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém. O suspeito responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e posse ilegal de armas.