
Alanis Ribeiro Publicado em 02/08/2024, às 08:06
Um morador em situação de rua, de 46 anos, foi atropelado por um carro após ser confundido com um ladrão em Guarujá. O motorista, de 70 anos, pensou que a vítima tinha furtado o estabelecimento da filha dele.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o petshop de uma mulher, de 39 anos, foi invadido e furtado, foram levados um celular e alguns produtos, no bairro Jardim Progresso.
Logo depois, o pai da proprietário viu um homem de bicicleta com características semelhantes às do suspeito na Rua Capitão Lessa. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso se aproximou do homem com seu carro para questioná-lo sobre o crime. No entanto, o homem reagiu com xingamentos, levando o motorista a atropelá-lo, acreditando que se tratava
Após o atropelamento, o próprio condutor acionou a Polícia Militar. A vítima, de 36 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) da Avenida São João. Ele não foi identificado como o autor do crime e contou aos policiais que vive em situação de rua.
Em nota para o g1, a Prefeitura de Guarujá informou que o homem deu entrada no Pronto-socorro de Vicente de Carvalho com dores na coluna. Segundo a administração municipal, o paciente foi avaliado, passou por exames e recebeu alta após ser medicado.
O caso foi registrado como furto e lesão corporal culposa na direção de veículo no 2º DP do Guarujá, que prossegue com investigações sobre o caso.





