terça-feira, junho 23, 2026
No Result
View All Result
PODER
  • Home
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Saúde
  • Educação
  • Home
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Saúde
  • Educação
No Result
View All Result
Poder
Home Esporte

Meninas santistas do badminton e do basquete garantem título nos Jogos Regionais

by Redação
abril 4, 2025
in Esporte
0
Meninas santistas do badminton e do basquete garantem título nos Jogos Regionais - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Meninas santistas do badminton e do basquete garantem título nos Jogos Regionais - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Meninas santistas do badminton e do basquete garantem título nos Jogos Regionais – Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 17/07/2023, às 10:00

No último sábado (15), o segundo dia de competições da 65ª edição dos Jogos Regionais foi marcado por troféus e diversas medalhas para a cidade de Santos.

Conforme informações da Prefeitura, a equipe da Fundação Pró-Esportes (FUPES) obteve mais vitórias em São Bernardo do Campo, destacando-se com o título no basquete sub-21 e no badminton feminino, além do vice-campeonato no badminton e na ginástica artística masculina.

No basquete sub-21 feminino, as jogadoras conquistaram novamente a vitória contra a equipe de Praia Grande, desta vez com um placar de 51 a 41, garantindo o primeiro lugar na melhor de três partidas e conquistando o primeiro ouro coletivo para Santos nesta edição dos Jogos Regionais.

Na modalidade de badminton feminino, a equipe composta por Raissa Lima, Thalia Vasquez e Yasmin Cury foi a grande campeã, dominando amplamente o pódio. Raissa e Thalia conquistaram o primeiro lugar nas duplas livres, enquanto Raissa e Yasmin ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na competição individual.

Já a equipe masculina de badminton, composta por Luiz dos Santos, Lucas Tocci e Rafael Lajusticia, encerrou os Jogos como vice-campeã, com Luiz e Lucas conquistando a medalha de prata nas duplas e Lucas garantindo uma medalha de bronze na competição individual.

Na ginástica artística masculina, a equipe de Santos repetiu o desempenho do time feminino na sexta-feira e também conquistou o segundo lugar no pódio.

Destaque para Rodrigo Sampaio, que obteve três medalhas de bronze, nas categorias solo, argolas e geral individual, e Felipe Figueira, que conquistou duas medalhas de bronze, no salto e nas paralelas, além do bronze de Júlio Oliveira na barra fixa.

No total, foram conquistadas seis medalhas em São Bernardo do Campo, demonstrando o talento e a dedicação dos atletas de Santos.

ShareTweet
Redação

Redação

Mais da CBN Posts

Confira os resultados dos jogos de segunda-feira (22) na Copa

Confira os resultados dos jogos de segunda-feira (22) na Copa

by Redação
junho 23, 2026
0

As seleções dos grupos I e J entraram em campo nesta segunda-feira (22) na Copa do Mundo de 2026. O maior...

Depois de chuva e pausa, França de Mbappé não dá chances ao Iraque

Depois de chuva e pausa, França de Mbappé não dá chances ao Iraque

by Redação
junho 23, 2026
0

Demorou quase quatro horas, mas o jogo entre França e Iraque chegou ao fim na noite desta segunda-feira (22). Pela...

Messi se isola na artilharia das Copas e Argentina vai ao mata-mata

Messi se isola na artilharia das Copas e Argentina vai ao mata-mata

by Redação
junho 23, 2026
0

Em 22 de junho de 1986, nas quartas de final da Copa do Mundo, Diego Armando Maradona garantiu a vitória da...

Tiago Splitter vê Chicago Bulls como “um quadro branco para pintar”

Tiago Splitter vê Chicago Bulls como “um quadro branco para pintar”

by Redação
junho 23, 2026
0

Após ter sido anunciado na última terça-feira (16) e apresentado à torcida no dia seguinte, o brasileiro Tiago Splitter falou pela...

WSL: Dora e Chianca avançam às semifinais de etapa em Saquarema

WSL: Dora e Chianca avançam às semifinais de etapa em Saquarema

by Redação
junho 22, 2026
0

A etapa de Saquarema (RJ) da Liga Mundial de Surfe (WSL, sigla em inglês) pode ter uma decisão 100% brasileira....

Martinelli admite substituir Raphinha e vê Neymar “querendo muito”

Martinelli admite substituir Raphinha e vê Neymar “querendo muito”

by Redação
junho 22, 2026
0

 O atacante Gabriel Martinelli admitiu a preferência por jogar na ponta esquerda do ataque, mas afirmou que, se o técnico...

Next Post
José é um advogado, político e escritor brasileiro, que serviu como o 20.º vice-presidente do Brasil - Imagem: reprodução redes sociais

Ex-presidente José Sarney é internado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poder

© 2025 - Todos os direitos reservados

Siga-nos

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Saúde
  • Educação