
Karina Faleiros Publicado em 12/07/2024, às 13:21
Em discussão no meio do trânsito de Santos, no litoral de São Paulo, um homem de 58 anos foi preso por tentar matar um motociclista a pauladas durante uma discussão.
O caso ocorreu dia 16 de junho, onde o motociclista seguia pela Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, quando o agressor, em um carro, o fechou. Segundo o g1, mesmo assim, a vítima seguiu o trajeto, mas novamente foi impedida pelo motorista.
No caso, o motociclista perguntou ao homem se ele pretendia derrubá-lo, e o agressor baixou o vidro do carro, olhou para a vítima e disse que a situação não ficaria daquela forma, que iria matá-lo. O motorista bateu contra o motociclista, que caiu no chão, e iniciou manobra de marcha ré indicando que iria atropelá-lo. Assustado, o motociclista se levantou rapidamente e seguiu pela via para escapar do agressor.
O motociclista estacionou entre dois veículos, mas o motorista o seguiu. Na sequência, desceu do carro, pegou um bastão no porta-malas e passou a desferir diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão e ficou desacordada.
Um rapaz socorreu a vítima e moradores locais contiveram o agressor. O motorista conseguiu fugir do local, enquanto o motociclista foi levado à Santa Csa de Santos, onde permaneceu hospitalizado.
Testemunhas reconheceram o suspeito e a delegada Daniela Perez Lázaro, do 2º Distrito Policial (DP) de Santos, solicitou a prisão tepmporária contra o autor – que foi detido nesta quarta-feira (10), em casa, no bairro Encruzilhada.