
Maria Clara Campanini Publicado em 12/08/2024, às 12:19
Em São Vicente, Litoral de São Paulo, uma câmera flagrou o momento em que três mulheres que se passavam por clientes roubaram R$ 1,5 mil. O sistema de monitoramento gravou tudo
O proprietário da loja, Paulo Roberto Prioste Azeveod, de 44 anos, disse que teve um prejuízo de R$ 1,5 mil. O estabelecimento fica na Rua XV de Novembro, no centro. Ao
ele disse “É difícil, complicado, mas é o Brasil. Só pela fé”
As câmeras do comércio flagram todo o crime. No vídeo, conseguimos ver três mulheres andando pelo corredor da loja enquanto olha os itens, como se fossem compra-los. Elas até colocam alguns na cesta da loja, mas logo depois guardam e sacolas de mercados ou até mesmo na bolsa.
“Fizeram o rapa lá […]. Infelizmente aproveitaram uma falha da equipe e movimento do Lojão para roubar muitos itens do corredor que estavam expostos”, disse Paulo.
Os produtos roubados foram: Toalhas de mesa, panos de prato, azeites, sacolas e outros itens de cozinha. O dono da loja, Paulo, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia Eletrônica, após o episódio ele contratou mais seguranças.
O trio é conhecido na região pelos furtos “São ladras profissionais, não roubam para comer e sim para venderem os produtos e usarem drogas”, disse o comerciante.
Até o momento não houve pronunciamento da Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).





