quinta-feira, junho 25, 2026
No Result
View All Result
PODER
  • Home
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Saúde
  • Educação
  • Home
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Saúde
  • Educação
No Result
View All Result
Poder
Home Saúde

Bonde de Santos começa a aceitar novos meio de pagamentos; confira quais

by Redação
abril 4, 2025
in Saúde
0
Os bondes percorrem pontos históricos e culturais da área central de Santos - Imagem: reprodução redes sociais
Os bondes percorrem pontos históricos e culturais da área central de Santos - Imagem: reprodução redes sociais
Os bondes percorrem pontos históricos e culturais da área central de Santos – Imagem: reprodução redes sociais

Karina Faleiros Publicado em 14/08/2023, às 13:18

Desde a última quarta-feira (09), o famoso “Bondinho de Santos” passou a aceitar o pagamento via cartões de débito, crédito e digital (via celular) para ingressos de passeio no Bonde.

De acordo com a Prefeitura de Santos , o pagamento pode ser feito com cartões das bandeiras Master, Visa, Elo, Amex e Hipercard, e a opção de compra em dinheiro vivo também continua.

Segundo informações do Costa Norte, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), responsável pela operação dos bondes, pretende em breve implantar um sistema on-line, possibilitando que santistas e turistas programem o passeio e adquiram o ingresso com antecedência, através da internet.

A linha de bondes, criada no ano 2000, está consolidada como uma das principais atrações turísticas da cidade e se tornou um dos ícones santistas. Em abril deste ano, superou a marca de 2 milhões de passageiros transportados.

Os bondes percorrem pontos históricos e culturais da área central de Santos, em roteiro adaptado com sistema de audioguia e Libras, desenvolvido pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).

O ingresso custa R$ 7, com meia-tarifa para maiores de 60 anos, estudantes e professores. Crianças de até 5 anos no colo e guias de turismo em monitoria de grupos não pagam.

Os passeios ocorrem de terça a domingo, a partir das 11h; com partidas a cada 40 minutos, da frente da Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre s/n°). Você encontra a bilheteria, em frente ao Museu Pelé.

ShareTweet
Redação

Redação

Mais da CBN Posts

Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua

Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua

by Redação
junho 24, 2026
0

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou nesta quarta-feira (24), na capital paulista, uma nova política voltada à população em...

Fissura labiopalatina demanda tratamento precoce e multidisciplinar

Fissura labiopalatina demanda tratamento precoce e multidisciplinar

by Redação
junho 24, 2026
0

Dados do Ministério da Saúde revelam que aproximadamente 5 mil crianças nascem todos os anos com fissura labiopalatina no Brasil,...

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

by Marina Roveda
junho 24, 2026
0

A Hapvida inaugurou nesta terça-feira (23) seu novo CPC (Centro de Pesquisa Clínica), um espaço de excelência dedicado à inovação...

Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos

Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos

by Redação
junho 24, 2026
0

O número de pessoas transferidas para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) após queda aumentou quase 50% de...

Campanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática

Campanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática

by Redação
junho 24, 2026
0

A organização Time To Act está lançando a campanha Saúde Mental Climática para estimular debates na sociedade sobre como a crise climática provoca danos...

Vigitel: 92% das brasileiras entre 50 e 69 anos fizeram mamografia

ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade

by Redação
junho 23, 2026
0

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que regula a indústria de planos de saúde no país, defende a obrigatoriedade...

Next Post
O jogo marcou a estreia do técnico uruguaio, Diego Aguirre - Imagem: reprodução redes sociais

Santos segue na zona de rebaixamento após derrota contra Fortaleza

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poder

© 2025 - Todos os direitos reservados

Siga-nos

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Saúde
  • Educação