
Alanis Ribeiro Publicado em 10/10/2024, às 09:28
Uma mulher, de 47 anos, teve o celular roubado enquanto caminhava na rua com a filha cadeirante vestida como a personagem Mulher-Maravilha. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (8), na Avenida Marechal Maurício José Cardoso, no cruzamento com a Rua Espírito Santo, no bairro Boqueirão, em Praia Grande.
As imagens de monitoramento registraram o momento em que o assaltante se aproximou da vítima, ameaçando-a para que entregasse o aparelho eletrônico. Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o criminoso, a bordo de uma motocicleta, não apenas intimidou a mãe, mas também fez ameaças à criança.
O caso está registrado no 2º Distrito Policial de Praia Grande e está sob investigação. Antes mesmo do depoimento da vítima, as autoridades policiais já haviam analisado as gravações para identificar o autor do delito.
No dia seguinte ao crime, durante operações de patrulhamento no bairro Ocian, policiais militares foram informados sobre a localização da moto utilizada na ação criminosa.
A motocicleta foi avistada na Via Expressa Sul e interceptada na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas. Após abordagem, o indivíduo admitiu a autoria do roubo e foi conduzido à delegacia local. Com base nas evidências apresentadas, foi solicitada a prisão temporária do suspeito, que agora aguarda decisão judicial.